1. TROCA

A Vilin procura manter um bom relacionamento com seus clientes através do respeito e da transparência, e para isso aceitamos a devolução de sua compra, com a garantia do seu reembolso.

POLÍTICA DE TROCAS ONLINE

1. O prazo para fazer devolução é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução arrependimento, desistência, defeito, troca de tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão;

2. Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos;

3. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias. Caso não atenda às regras citadas acima, a loja não aceitará a devolução;

4. Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;

5. A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em créditos para uma nova compra na loja online ou estorno em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão;

6. Os custos de frete não estão inclusos no reembolso. O cliente deverá se responsabilizar pelo envio do produto a ser trocado e pagar um novo frete para o produto da troca.

7. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito através de depósito bancário.

8. A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso contato: vilin@vilin.com.br

Endereço para Devolução:

A/C Vilin Praia

R. Arnaldo Quintela, 41

Botafogo

CEP 22280-070

Rio de Janeiro- RJ

9. Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail vilin@vilin.com.br o número do objeto dos Correios para controle de rastreio.

10. O novo produto só será despachado após o recebimento da produto a ser trocado.

2. DEVOLUÇÃO

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

1. A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos: vilin@vilin.com.br
2. Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos;

3. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

4. A Restituição de valores por compras efetuadas pelo cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes. Não haverá restituição do valor do frete;

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

3. ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A Vilin se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

POLÍTICA DE ANÁLISE

1. Você poderá entrar em contato conosco: vilin@vilin.com.br para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação;

2. A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: vilin@vilin.com.br
3. Devolver o produto na embalagem original.

4. Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

5. O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

6. A avaliação de defeitos será realizada pelo departamento de qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Endereço para Devolução:

A/C Vilin Praia

R. Arnaldo Quintela, 41

Botafogo

CEP 22280-070

Rio de Janeiro – RJ

____________________

LAUDOS DE TROCA:

Laudo Favorável à troca:

. O cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto por outro de mesmo modelo após o pagamento do novo frete.

. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através do depósito bancário.

Laudo Contrário à troca:

. O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)

. Indícios de uso inadequado do produto.

. Indícios de dano acidental.

. Desgaste natural em decorrência do uso.

. Lavagem inadequada do produto.

4. PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO / SALE / OUTLET / PROMOÇÃO

Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito, boleto ou transferência para peças de liquidação / sale / Outlet.